quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Frases

Bom, gente, faz algum tempo que não posto, mas estou REALMENTE sem tempo. Desculpem.
Hoje consegui arrumar um tempinho pra postar! EBAAA! \o/
Vou escrever algumas frases de músicas que eu gosto muito. Espero que gostem também.
--------------------
- eu caminho através deste mundo perverso, procurando por luz na escuridão da insanidade (8)


- eu sou atraída para o caos & para a raiva, eu gosto de jogar frio então posso ser rude (8)


- qual o objetivo de gritar se ninguém está nem aí? (8)


- é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha (8)


- prometa não chorar e não se arrepender (8)


- eu quero dizer agora o oposto do que eu disse antes. eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opnião formada sobre tudo (8)


- você pensará novamente nos anjos, no café quente te despertando (8)


- quero te dar um presente, qualquer coisa doce, qualquer coisa rara (8)


- Poorq nem toda Feiticeira é Corcunda, nem toda Brasileira é Bunda' (8)

- hoje eu desafio o mundo sem sair da minha casa' (8)

- paz sem Voz não é Paz, é medo' (8)

- do Lado de Cá, a vista ér bonita & a maré é boa de Provar' (8)

- sintonize sua vibração, não há tempo pra viver em vão' (8)

- & não pense mais em desistir, exite um Mundo qe só quer te ver sorrir (8)

- se eu te escondo a verdade, Baby, é pra te proteger da Solidão' (8)

- os meus sonhos foram todos vendidos (8)

- meus Heróis morreram de Overdose & meus Inimigos estão no Poder' (8)

- & nao diga que a vitória está perdida, se é de Batalhas qe se vive a vida (8)

- Poorq vs me pergunta? Perguntas não vão lhe mostrar... (8)

- viva a Sociedade Alternativa (8)


- um rosto lindo e um sorriso encantador (8)

- quem te vêe passar assim por miim, não saab oq ér sofreer (8)

- complicada e perfeitiinha, voos me apareceu, era tudoo oq eu qriia (8)

- se jaa nao sei queem eu sou e vivo seemp a esperar A Tendência (8)

- neem sei mais oq tenho qe fazeer pra voos admitir qe me Adoora, e me acha Foda (8)


- eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar, teu sorriso ao ganhar um Beijo' meu (8)

- voos se foi, levou meu calor, voos se foi, mas nao me levou (8)

- minha história linda, meu conto de amor(8)

- voos desprezou quem apenas te deu valor(8)


- & eu jaa disse oq tinha pra dizer, não quis te perder. Fiiz tudo por voos e nada por mim (8)

- eu nao posso te obrigar a ser feliz (8)

- pensando bem, eu gosto mesmo de voos (8)


- talvez eu nao tenha te abraçado, em todos aqueles momentos solitaritos (8)

- me diga que seu doce amor nao morreu (8)

- & qnd vs sorri, o mundo fica mais bonito (8)

- de uma olhada em vs e em mim, nós estamos tão cegos para enxergar? (8)


- nao se maltrata o Coração de quem nao merece sofrer (8)

- & mesmo assim, sem esse Coração eu acho qe vou continuar te amando (8)

- você me deixou, mais um dia passou & o mundo não parou (8)

- nao acreditei qnd vc falou que desencanou do nosso amor (8)

- meu sangue ferve nas veias qnd vsê me incendeia (8)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Siga e comente o meu blog!!
    meninaarteirajulia.blogspot.com
    amei o seu!!

    ResponderExcluir
  3. Adooreeei *--*
    segue o nosso flor !
    eu (em particular) adoooro Italianos tbm.
    bjoãão ;*
    ass: Mystic

    ResponderExcluir