terça-feira, 1 de junho de 2010

Demi Lovato

Depois de passar pelo Brasil em 2009 participando dos shows do grupo Jonas Brothers, foram tantos os pedidos dos fãs que Demi Lovato voltou para divulgar seu segundo álbum, “Here We Go Again”. Na noite desta quinta a cantora se apresentou no HSBC Arena (Rio de Janeiro), e declarou seu amor pelos fãs.
“Vocês sempre me apoiaram. Amo vocês! Obrigada por estarem comigo! Vocês são meus amigos e minha família.Brasil é um dos meus países favoritos!", disse ela.
O show de abertura foi da brasileira Lu Alone, de 17 anos.
Não demorou muito e a plateia começou a pedir Demi. O chão tremia com os gritos! Usando calça preta justinha, blusa prateada com muito brilho, casaquinho preto e botas LIN-DAS de cano alto (Loosho! kkk) a estrela entrou no palco e arrasou! Demi Lovers!

Um comentário:

  1. Ela é diva mesmo!
    Bom começo de blog pra você!
    Se precisar , pode contar comigo :D

    Beiijos

    http://catieverything.blogspot.com

    me visita e me segue!

    ResponderExcluir