quinta-feira, 3 de junho de 2010

Meus Favoritos!

Eu sou uma menina muito ligada a leitura. Desde pequena amo ler qualquer coisa.
Quando tinha 1 aninho, minha avó me deu de presente uma coleção de livrinhos infantis, daqueles com páginas grossas, com muitas figuras e poucas palavras. Aos 2 anos, depois de ter lido aquelas historinhas várias vezes, começei a lê-las. Minha avó e minha mãe acharam que eu havia decorado as histórias, mas descobriram que estavam erradas quando me deram um livro novo, que eu li com a maior facilidade. A partir dai eu nunca parei de ler. Me encantei com gibis, depois passei pras revistas, livros pequenos e, hoje em dia, livros cada vez maiores. Gosto muito de livros de poesias, romance, policial, terror, certas biografias...
De tanto ler, começei a me encantar também pela escrita, já que sempre tive uma imaginação muito fértil. Entre os livros que eu mais gostei estão:
  • O Diário de Anne Frank
  • Eu, Cristiane F., 13 anos, drogada e prostituída
  • Série Gossip Girl (Cecily von Giesezar)
  • Série Crepúsculo (Stephanie Meyer)
  • Um Brinde de Cianureto (Agatha Cristie)
  • Tres Metros Acima do Céu (Federico Moccia)
  • todos da autora Thalita Rebouças
  • Cem Sonetos de Amor (é uma coletânea de poemas de Pablo Neruda)
  • Avalon High (Meg Cabot)
  • Série Poderosa (Sérgio Klein)
  • A Ira Dos Anjos (Sidney Sheldon)
  • Conte-me Seus Sonhos (Sidney Sheldon)
  • A Herdeira (Sidney Sheldon)
Espero que tenham gostado das dicas! X.O.X.O

Um comentário:

  1. oi amor!
    adorei seu blog!
    já li o livro eu Critiane F., 13 anoe drogadae prostituida!
    é mt pesado(li escondido)
    mas é mt bom!
    visita meu blog
    tem promoção lá participa!
    http;//carolinexstar.blogspot.com/

    ResponderExcluir