segunda-feira, 14 de junho de 2010

Gatos! (miaau)

Meninas, resolvi postar aqui, em homenagem a copa, a lista dos 10 jogadores + gatos do mundo (na minha opnião)!
E aqui estão:


                                       1°- Fabio Cannavaro (Itália)
  
2° - Fabio Grosso (Itália)  

3° - Alberto Gilardino (Itália)      

4° - David Beckham (Inglaterra)

5° - Francesco Totti (Itália)

6° - Fred Ljungberg (Suécia)


7° - Michael Owen (Inglaterra)

8° - Mourad Meghni (Argélia)


9° - Xabi Alonso (Espanha)

10° - Rafael Marquez (México)

Bom, amores, foi isso. Com esses gatos até dá pra perder o fôlego! E v6? Quais são os seus 10 +? Eu deixei algum de fora? Comentem o tópico, tá?

2 comentários:

  1. Poxa achei muito lindo os homens que vc colocou , penso que ta puxando um pouco o saco da italia mais vou relevar ...
    mais respondendo sua pergunta vc esqueceu o tevez da argentinaa ele er gatãoo kkk zoaa
    ....
    Mas vc esqueceu mesmo o Cristiano ronaldo er gato e o Robinho tem um charmee so dele ^^

    Beijos gatãa obrigado por me seguir ^^
    seguirei de voltaaa bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai, Leeh, o Tevez é TUDO! HAHAHA
    é que os italianos são gatos de vdd!
    Concordo, esqueci mesmo o Cristiano Ronaldo. Eu não acho o Robinho bonito, mas td bem... rs'
    Brigada por seguir, viu? Beijos!

    ResponderExcluir